LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

sexta-feira, 19 de junho de 2009

27/2/2008

Tânia Maria canta 'parabéns' para Jayme Monjardim em leilão cheio de celebridades

Grazi e Diego Gasques não puderam ir por causa do mau tempo

Zoom
José Victor Oliva levou empresários, socialites e celebridades para passar um dia na sua fazenda, a Coudelaria Ilha Verde, que fica a 110km de São Paulo. O motivo para tirar toda essa gente chique de casa era um leilão de cavalos. Mesmo quem não queria saber de investir em eqüinos pôde se divertir caminhando pela área verde e saboreando um delicioso almoço. Murilo Rosa esteve por lá, sem a Fernanda Tavares. Apesar de todo o assédio em cima dele, o ator não quis falar sobre gravidez e o casamento com a modelo. Quem também fez a linha "não falo sobre vida pessoal" foi Marília Gabriela. A jornalista foi prestigiar o evento mas não entregou se já existe um substituto para Reynaldo Gianecchini

TÂNIA E MONJARDIM
Tânia Mara foi encarregada de animar o público com um show. A cantora cantou sucessos como "Se Quiser" para a platéia de notáveis.
Antes de subir no palco, o maridão Jayme Monjardim deu um beijinho de boa sorte na amada. Ela retribuiu o carinho cantando "Parabéns a Você" para o diretor durante a apresentação. Jayme Monjardim fez 51 anos neste sábado, 19, e decidiu comemorar no leilão.

MAU TEMPO
O dia frio e chuvoso fez muita gente famosa desistir da festa no campo. Grazi Massafera, Diego Gasques, Eliana e Ana Maria Braga eram presenças confirmadas no evento mas desistiram de última hora. A chuva e o céu encoberto prejudicaram também os pousos do helicóptero no leilão, o que atrapalhou o transporte de muitas celebridades, fazendo-as ficar em São Paulo mesmo.

MAIS FAMOSOS
Passaram também no evento, Luigi Baricelli com a esposa Andrea, Marcos Paulo e a namorada Marina Mantega, a promoter Alicinha Cavalcante e Hortência, que faz questão de manter a amizade com o ex-marido José Victor Oliva. O publicitário Nizan Guanaes também foi ao evento e surpreendeu todo mundo ao arrematar um cavalo de cento e cinqüenta mil reais. Dizem que o baiano nunca montou numa cela antes.

20/05/07 - 11h38 - Atualizado em 27/02/08 - 00h30

0 comentários:

Postar um comentário