LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

domingo, 21 de junho de 2009

21/6/2009

MONJARDIM E TÂNIA MARA



Em seu quinto casamento, Jayme garante que vive com Tânia o melhor momento de sua vida. E aguarda, ansioso, a vinda de herdeiros desta união.
Em seu quinto casamento, Jayme garante que vive com Tânia o melhor momento de sua vida. E aguarda, ansioso, a vinda de herdeiros desta união.
Na Ilha de CARAS, observado por Tânia, Jayme confere no laptop as novidades de Viver a Vida, próxima novela das 8 da Globo que estreia em setembro.
Na Ilha de CARAS, observado por Tânia, Jayme confere no laptop as novidades de Viver a Vida, próxima novela das 8 da Globo que estreia em setembro.


Uma grande transformação aconteceu na vida do diretor Jayme Monjardim (53) e da cantora Tânia Mara (26) quando o caminho deles se cruzou há quatro anos e oito meses. "Somos dependentes um do outro. É engraçado, sempre fui desligada na questão da relação homem e mulher. Namorava três meses, no máximo. Se ficassem me prendendo, saía fora. Mas com o Jayme tenho um cabresto. Quando existe amor, muda tudo", analisa ela que, ao lado do marido, comemora dois anos e três meses da oficialização do casamento. "Não me arrependo de nada do que fiz. Tudo aconteceu com a certeza de que ia dar certo. Agora, a esta altura, quando já experimentei tantas coisas e me sinto mais gabaritado para tudo, é muito bom ter encontrado a mulher da minha vida. Tânia me trouxe paz e juventude", ressalta o diretor, que está em seu quinto casamento e, no momento, está envolvido com as gravações de Viver a Vida, que substitui Caminho das Índias, em setembro.

- Como está o casamento?
Jayme - Tenho certeza de que estou no meu melhor momento. Já tinha três filhos lindos (Jayme, Maria Fernanda e André, de 23, 22 e 10 anos, respectivamente) e, de repente, surgiu a Tânia. Me tornei mais vaidoso. Também, com esse mulherão, tenho que me cuidar.
Tânia - Em uma relação, é importante o diálogo e a questão de se doar e olhar o outro, como fazemos. Tudo entre nós é perfeito, nascemos um para o outro. Jayme também me modificou. Sempre pensei mais em trabalho do que na questão pessoal. Encontrei o homem da minha vida, que me ama, me respeita e me apoia em tudo. Hoje, ele é meu porto seguro.


- E como está o projeto filhos?
Jayme - Se Deus quiser, vem herdeiros aí. Estamos trabalhando nisso (risos). Meus filhos estão felizes com a ideia. Ou vem a Maysa ou o Francesco. Sonhamos ainda montar uma creche lá na fazenda, em Amparo, São Paulo.

Edição 814 (Ano 16 - Número 24) REVISTA CARAS

0 comentários:

Postar um comentário