LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

terça-feira, 23 de junho de 2009

22/6/2009

ENTREVISTA RETIRADA DO SITE
CONTIGO.ABRIL.COM.BR
Tânia Mara
Falando de amor com amigos
Tânia Mara lança Falando de Amor, seu primeiro álbum ao vivo, no interior paulista, lugar onde tudo começou

 - Foto: Divulgação - 0
tania mara e alexandre pires


Tânia Mara, aos 26 anos, 10 só de estrada, acaba de lançar o CD e o DVD ao vivo Falando de Amor. Com grande participação do marido, o diretor de TV Jayme Monjardim, a cantora conta que o álbum foi gravado em Jaguariúna, interior de São Paulo, local com o qual tem grande identificação.

''Lá me sinto em casa, foi o lugar onde comecei e o público me recebeu com muito carinho.''Na obra, canções para todos os gostos! A cantora diz que escolheu cuidadosamente, junto com o marido, os convidados que lhe acompanharam no palco. ''Todos os cantores que participam são amigos nossos.'' Entre os íntimos, o irmão Rafael Almeida, Elba Ramalho (grande amiga de Tânia), Roberta Miranda, Yahoo, Marcus Vianna e Alexandre Pires, que interpreta Não me Ame, música de trabalho do álbum.

 - Foto: Divulgação - 1
Tânia Mara no palco do Red, em Jaguariúna


O álbum foi gravado há um ano, na casa de eventos Red, em Jaguariúna. Algum carinho especial pela cidade?
E por que só agora lançou Falando de Amor? Optei por lançar neste ano por causa da produção da minissérie do Jayme (Maysa - Quando Fala o Coração, que foi ao ar em janeiro de 2009, na Globo). Aprendi a dividir meu tempo com ele. A opção por gravar o DVD em Jaguariúna é porque lá me sinto em casa, foi onde comecei e o público me recebeu com muito carinho. E também porque a nossa fazenda fica em Amparo (SP), cidade próxima ao local da gravação. Queríamos usar a nossa casa como base. Foi interessante porque fizemos um grande evento. Emendamos o aniversário do Jayme (19/5) com a gravação logo na sequência (21/5).

 - Foto: Divulgação - 2
tania mara canta com rafael almeida

Este é o seu primeiro trabalho ao vivo?
É meu quinto álbum, comecei cedo, aos 9 anos. Com 17, lancei minhas primeiras canções, mas só agora faço o primeiro trabalho ao vivo. Achei ótima a ideia do DVD e do CD gravados durante um show. Isso te aproxima mais do público.

 - Foto: Divulgação - 3
Tânia Mara emociona público durante a
gravação ao vivo do novo trabalho,
Falando de Amor

Como foi gravar ao lado do irmão, Rafael Almeida?
O Rafael, antes de estrear como ator, já era músico. Ele toca guitarra e canta muito bem. Eu não podia deixar de tê-lo em meu DVD porque ele faz parte da minha história. Quando Jayme decidiu colocar algo mais intimista no show, tinha de contar com amigos no palco. Só foi diferente com Alexandre Pires, pois ainda não o conhecia intimamente, mas sonhava em estar no palco com ele. A canção que dividimos acabou virando minha música de trabalho. Ele me deu sorte!

 - Foto: Divulgação - 4

Capa do novo trabalho de Tânia Mara, Falando de Amor


Qual foi a participação mais emocionante do show?
Elba Ramalho é uma das minhas melhores amigas, uma pessoa que sempre admirei demais. Sua participação me deixou completamente emocionada... Acho que foi mais pelo momento em que ela entrou, bem no fim da música de Renato Russo (Mais uma Vez), que mexe muito comigo. Cantamos Lembrança de um Beijo e emendamos com Não Chores Mais. Foi tudo na base do improviso.

Você fez alguma mudança no visual para gravar o álbum?
Celso Kamura foi o responsável pelo meu visual. Ele fez os makes e os penteados diferentes que exibi durante o show, em estilo meio soul e funk. Na mesma noite, usei os cabelos mais curtinhos. A plateia achou que eu tinha cortado na hora... Causou o maior frisson. No fim do show, voltei ao meu estilo habitual: fios soltos e compridos, que dão uma conotação mais romântica.

Como está a agenda de shows?
Começamos a turnê de shows a partir de julho, no interior de São Paulo. Depois vamos para Minas Gerais, Goiás, Paraná e Mato Grosso do Sul. Mas o primeiro show mesmo será no Rio de Janeiro. No dia 4 de julho irei me apresentar na festa junina do Retiro dos Artistas. É algo que faço todos os anos. Meu irmão estará no palco comigo mais uma vez

Seu marido, Jayme Monjardim, te inspira?
Em tudo... Ele é maravilhoso! Sem ele, eu não conseguiria realizar esse projeto. Jayme sonha e idealiza tudo comigo. É um homem incrível, ligado no 220, que tem várias ideias ao mesmo tempo. Eu brinco que, se ele tivesse a minha idade (Monjardim está com 53 anos), eu não conseguiria acompanhá-lo. Jayme sente prazer em me ver no palco, é fundamental a admiração em uma relação. Isso me dá mais forças para seguir na minha profissão.

Você chegou recentemente de viagem. Como foi o passeio por Israel e Jordânia?
Jayme está dirigindo as gravações da próxima novela das oito da Globo, Viver a Vida. Então, aproveitando que ele ia para lá, dar início aos trabalhos, resolvi ir junto para cuidar do maridão. Chegamos antes do elenco, para montar toda a estrutura. Primeiro passamos dez dias em Jerusalém (Israel), depois voltamos à Jordânia, onde permanecemos mais cinco dias. Voltei porque tinha de trabalhar, e Jayme ficou por lá. Agora está em Paris com a equipe e só deve voltar em 28 de junho.

Jayme tem três filhos de outros relacionamentos. Vocês pensam em ter filhos?
Eu penso em ter filhos, sim. Na verdade, estamos tentando. Ele é enlouquecido para ter mais filhos há muito tempo. Eu é que dei uma seguradinha, mas agora que já gravei meu DVD, um bebê é bem-vindo.

FONTE: SITE CONTIGO

1 comentários:

nathielly disse...

oi Tania Mara tudo bom?
acho suas musicas lindas,
e a participação do Rafael no seu DvD
foi maravilhosa adorei.
vc é linda o Rafael e a Perola.
beijos pra todos

Postar um comentário