LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

terça-feira, 16 de junho de 2009

26/2/2008

Juan Luis Guerra e Tânia Mara juntos
Cantor dominicano convida brasileira para participar de faixa em seu novo CD


Zoom
A busca por uma voz doce para cantar a faixa "Me Dê Seu Carinho", do álbum "La Llave de Mi Corazón", levou o cantor dominicano Juan Luis Guerra a escolher Tânia Mara para dividir os vocais com ele.

"Queria uma brasileira cantando comigo para facilitar a entrada do disco no mercado do Brasil. Quando me apresentaram Tânia, achei que a doçura de sua voz seria perfeita para cantar essa música, que é um bolero, uma balada", disse ele, que por aqui fez sucesso com "Romance Rosa" e "Borbulhas de Amor", essa última na voz de Fagner.

MARIDO DE CANTORA
Zoom
Os dois se encontraram na segunda-feira, 3, no estúdio Nas Nuvens, no Rio.

"Fiquei honradíssima com o convite, e o achei simples para um ídolo da música latino-americana. Já no primeiro teste, acertamos o tom das nossas vozes e ficou maravilhoso", comentou Tânia, que esteve no estúdio acompanhada do marido, o diretor Jayme Monjardim, que filmou tudo.

"Hoje estou aqui como marido de cantora. Vim registrar um pouco desse momento dela. Essas imagens devem fazer parte do DVD que estou fazendo para Tânia. Esse será meu presente de casamento", disse Jayme, de câmera em punho.

BRASILEIRAS EM ALTA

Zoom
O novo álbum de Juan Luis Guerra também terá a participação de Daniela Mercury. A baiana gravou no dia 31 de agosto em um estúdio em Miami. A faixa escolhida chama-se "A Travessia".

"Conheço Daniela e seu estilo há algum tempo. Para ela, escolhi uma canção mais rítmica", contou o dominicano.

Além de gravar com Tânia Mara no Brasil, Juan Luis Guerra foi convidado para participar do projeto "Cidade do Samba", que vai inaugurar o selo "Zecapagodisco", do cantor Zeca Pagodinho.

"Me chamaram para cantar um samba com a Ivete Sangalo, uma grande cantora que conheci no ano passado, em Milão, na Itália. Vamos cantar o samba 'Não Tenho Lágrimas', da década de 30", adiantou.

Na hora de cantar, no entanto, Juan achou o samba de Max Bulhões e Mílton de Oliveira muito triste e propôs uma versão.

"Sugeri fazer uma versão mais alegre para a música, um samba-merengue. A Ivete vai cantar a versão original em português, e eu vou cantar uma espécie de resposta em espanhol. Só gosto de cantar a tristeza ela se converte em felicidade", brincou.

0 comentários:

Postar um comentário