LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

sábado, 20 de junho de 2009

11/6/2009

Jayme Monjardim e Tânia Mara viveram ótimos momentos na Jordânia


Por causa das gravações de “Viver a vida”, a próxima novela das oito, no exterior, o diretor Jayme Monjardim e a mulher, a cantora Tânia Mara, vão passar o Dia dos Namorados, amanhã, separados. Mas foi justamente em razão dessa viagem, que começou em Israel mês passado e está na Jordânia agora, que o casal viveu momentos inesquecíveis juntos. Tânia acompanhou o marido durante 20 dias, até a quinta-feira passada, quando precisou voltar ao Brasil para o lançamento de seu CD/DVD ao vivo, “Falando de amor”. — Foram dias maravilhosos. Conhecer Jerusalém era um sonho meu, sou muito religiosa. Eu me emocionei demais, todos os dias, mexeu muito comigo — conta ela: — E Petra, na Jordânia, é incrível, inacreditável mesmo. Poder estar lá, perto do meu amor, não dá nem para explicar. Mesmo trabalhando pesado nas gravações da novela de Manoel Carlos, Monjardim assegura que deu tempo de curtir bastante os momentos de folga com a mulher. — Lógico que não trabalho 24 horas por dia — diz ele: — Não tenho mais idade de moleque. Estou com 53 anos, quero aproveitar. Sempre que eu puder fazer companhia a Tânia, vou fazer. Acho importante dividir as coisas, eu também a acompanho sempre. A cantora diz que fez um acordo com o marido para que eles não fiquem muito tempo longe um do outro. — O combinado mesmo não vamos conseguir cumprir. O limite era de dez dias no máximo longe e ele vai ficar mais 15 dias viajando — lamenta ela, que se despediu do diretor há uma semana. Para Monjardim, o acordo, na verdade, é uma filosofia de vida. — Posso juntar o útil ao agradável e ainda ganho bem para isso — diz ele: — Tive momentos na vida em que eu era só trabalho. Mas a idade ajuda a equilibrar as coisas. Hoje, minha família é mais importante. Família essa que pode aumentar a qualquer momento. Pai de Jayme, de 24 anos, Maria Fernanda, de 23, e André, de 11, de casamentos anteriores, Monjardim planeja ter mais filhos com Tânia, sua mulher há dois anos, depois de três namorando. A cantora, de 26 anos, conta que parou de tomar pílula anticoncepcional há quase um ano: — Deus sabe a hora certa para tudo. Quando vier, será muito bem vinda, sou apaixonada por criança. A repórter viajou a convite do JTB (Conselho do Turismo da Jordânia)

0 comentários:

Postar um comentário