LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

domingo, 21 de junho de 2009

21/6/2009



Não Me Ame (Com Alexandre Pires)

Alexandre:Diga-me porque choras
Tania: De felicidade
Alexandre: E porque se afoga
Tania: Na solidão
Alexandre: Diga-me porque toma, assim forte, minha mão.
E seus pensamentos vão te levando


Tania: Eu te quero tanto
Alexandre: E porque será?
Tania: Louco, teimoso, não duvide mais!
Apesar de que no futuro vai ter um obstáculo imenso
Eu não tenho medo
Quero me apaixonar.

Alexandre: Não me ame, pois pensa que sou diferente.
Tania: Você pensa que não é justo passar os nossos tempos juntos
Alexandre: Não me ames, pois entendo a mentira que seria.
Tania: Se teu amor eu não mereço, não me ame, mais fique comigo um outro dia


Alexandre: Não me ame, pois estou perdido, porque mudar o mundo?
Porque é o destino, porque não se pode, somos um espelho.
E você assim, seria meu reflexo.
Tania: Não me ame, para morrer numa guerra cheia de arrependimentos, nãome ame, para estar em terra, quero levantar vôo
Alexrande & Tania: Com o seu grande amor, no imenso azul do céu.

Alexandre: Não sei o que decidir, essa que é a verdade.
Se agente quer, sabe magoar.Tania: Você e eu partiremos, eles não se movem.
Porém, nesse céu não me deixe sozinho.


Alexandre: Não me deixe, não me deixe, não me escute se te digo: "não me ame".
Tania: Não me deixe, não se desarme meu coração com esse "não me ame".
Alexandre: Não me ame, te suplico, minha amargura derramei.
Tania: Sabe bem que não posso, que é inútil, que sempre te amarei.


Alexandre: Não me ame, pois te farei sofrer com este coração que está cheio de mil invernos
Tania: Não me ame, para assim esquecer de seus dias ruins, quero que me ame só por me amar.
Alexandre: Não me ame, você e eu voaremos um com o outro e seguiremos semprejuntos.
Tania: Este amor é como o sol que sai depois de uma tormenta.
Alexandre & Tania: Como os cometas na mesma estrela


Alexandre: Não me ame
Tania: Não me ame
Alexandre: Não me ame



0 comentários:

Postar um comentário