LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

segunda-feira, 15 de junho de 2009

25/9/2006

Cantora Tânia Mara faz sucesso em "Páginas da Vida"

Tânia Mara com Jayme Monjardim
De casamento marcado com Jayme Monjardim - assim que o diretor encerrar Páginas da Vida -, a cantora Tânia Mara revela: já escreveu várias músicas para o noivo, como O Maior Amor, parte do seu quarto CD.

Lançado agora, o disco é puxado por Se Quiser..., tema da fotógrafa Isabel (Vivianne Pasmanter) e música de destaque na trama de Manoel Carlos. Mas Tânia garante que o diretor não tem nada a ver com isso: "Não existe nepotismo. Jayme é discreto e neutro. Só soube que a música estava na novela numa reunião. Foi profissional."

O envolvimento do diretor no trabalho de Tânia foi outro. Jayme tirou as fotos do encarte e capa do CD. "Claro que a gente fala de trabalho. Jayme é filho de cantora (Maysa, morta em 1977) e toco violão para ele em casa. Também dou palpite no que ele faz: nem atendo o telefone na hora da novela."
Tânia não conhecia a obra de Maysa, mas tornou-se fã quando Jayme a presenteou com uma coletânea da mãe. "Eu me apaixonei pela expressão dela. Fiz surpresa para o Jayme e cantei música da Maysa no meu show", diz Tânia, que começou a cantar aos 9 anos. Ela continua: "Os amigos do Jayme me chamam de Maysinha pelos meus olhos claros. É uma honra", derrete-se.
A cantora, 23 anos, é só suspiros ao falar do noivo. "Não sinto diferença de idade (Jayme é 27 anos mais velho). Nós nos completamos. Gostamos de ir para a fazenda andar a cavalo e comer comidinha simples", diz ela, que não se aventura no fogão. "Ele é quem cozinha. E bem. Até engordei."

O casal se conheceu quando ela abordou o diretor em Barretos, antes de América. "Não sou noveleira, nem sabia como era o Jayme. Deixei o CD e a música Louca Paixão entrou na novela. Quando o clima rolou, ele já estava separado havia um ano", lembra. "Sempre trabalhei muito e namorei pouco", diz ela, que não se acha nova para casar. "Encontrei o homem da minha vida."


SonhoTânia Mara era loura quando lançou, aos 17 anos, o primeiro CD, de apelo country. "Hoje descobri meu estilo. Mas acho que consegui fazer um disco sem rótulos. Ninguém vai dizer que é romântico ou country. Algumas músicas puxam para o jazz, o blues. Gosto de mistura", explica.

A cantora deixou o visual platinado há mais de três anos, depois de ficar um bom tempo sem gravar. "Fiquei morena da noite para o dia. Fiz uma temporada de shows nessa época, sem disco", recorda Tânia.
Ela sempre gostou de mudar a aparência - "Uma vez cheguei em casa ruiva e com o cabelo curto" ¿ e resolveu adotar o atual estilo depois de um sonho. "Gostei quando sonhei que estava morena. Ficou mais prático, não preciso retocar a raiz. Meu cabeleireiro disse que estava louca. Assumi os cachos e me livrei da escova."





0 comentários:

Postar um comentário