LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tânia Mara sobre gravidez: “Engordei mais ou menos 3 quilos"

Mulher de Jayme Monjardim exibiu barrigão em festa de "Viver a Vida"

 Wagner Santos

Tânia Mara acompanhou Jayme Monjardim em festa de "Viver a Vida" e exibiu gravidez de 5 meses

Tânia Mara, que está grávida de cinco meses, contou detalhes sobre sua gestação. “Estou curtindo muito. A gente muda por completo: pensamento, atitude”, disse a cantora, que espera um filho de Jayme Monjardim. Tânia acompanhou o marido na festa que celebrou o término da novela “Viver a Vida”, em uma churrascaria do Rio, na sexta-feira (14). “Ele me paparica tanto. Ele acorda e deita alisando minha barriga”, completou, aos risos.

A escolha do nome da filha do casal, aliás, se tornou algo marcante para o casal. “A gente fez um trato: se fosse menina eu escolheria e, se fosse menino, ele escolheria. E eu escolhi Maysa. Ele, a principio, levou um susto, mas ficou emocionado. Gostou muito da homenagem”, relembrou.

Com a vinda da pequena, tudo mudou para Tânia quando o assunto é carreira. “A minha vida profissional mudou desde que eu casei. Sou muito família e gosto do equilíbrio. Acho importante ficar ao lado do meu marido. E, agora, com a vinda dela, não vai ser diferente”, disse ela que considera estar em uma fase mais família. “Estou aproveitando este período em que estou mais sensível e inspirada e estou compondo bastante, só com músicas inéditas.”

Enquanto aguarda a chegada da criança, ela afirmou que não tem se descuidado da alimentação. “Engordei mais ou menos 3 quilos. Estou no quinto mês, e estou me alimentando bem. Estou malhando, fazendo drenagem linfática, enfim, estou me cuidando, mas pela saúde mesmo.”

Como boa parte das grávidas, desejos tem predominado a gestação da cantora. “Com relação a desejo, tenho vontade de chupar picolé de limão e tenho preferido alimentos cítricos, como também laranja picada. Tenho comido muita comida de criança: arroz, feijão, carne moída e ovo frito”, listou. Com o término da novela, o casal tem destino certo: “Vamos viajar pela Europa. Viajar pela Grécia, que a gente não conhece, e o sul da França”.

(notícia do dia - 15/5/2010)

0 comentários:

Postar um comentário