LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

terça-feira, 24 de agosto de 2010

TÂNIA MARA , JAYME MONJARDIM E JAYME MATARAZZO CONFEREM O PRIMEIRO CAPITOLO DE "ESCRITO NAS ESTRELAS"

Fabio Cordeiro

(Jayme Matarazzo, Tânia Mara e Jayme Monjardim assistem ao primeiro capítulo de "Escrito nas Estrelas")


Jayme Matarazzo, filho do diretor Jayme Monjardim, será um dos protagonistas da novela “Escrito nas Estrelas”, que estreia na noite desta segunda-feira. O ator foi conferir o primeiro capítulo da trama ao lado do pai e da madrasta Tânia Mara, que está grávida.


“Escrito nas Estrelas” é uma trama assinada por Elizabeth Jhin e abordará o espiritismo. Jayme dará vida ao personagem Daniel, que sofrerá um acidente fatal.


“Estou muito ansioso com esse trabalho, que é feito com muito carinho e amor. Estou bem confiante. A equipe é uma grande família. Todos ficaram amigos”, disse Jayme, que ainda estava acompanhado da namorada, Mila Barbosa. Sobre o tema espiritismo, ele contou: “Respeito muito, mas eu acredito em Deus. Não tenho uma religião.” Por conta do folhetim, Jayme acabou deixando de lado o trabalho com sua banda: “Vou me dedicar à novela. E, quando tiver um tempo, pretendo fazer faculdade de cinema”.


Jayme Monjardim se derreteu ao falar do filho: “Como pai estou muito orgulhoso. Como diretor também. O personagem dele é puro e ele tem feito isso com muito amor. A Elizabeth Jhin traz para a novela uma emoção pura e simples e Jayme tem feito esta interpretação”. O diretor disse que não sabia que o filho tinha feito testes para a novela: “Levei um susto. Mas, adorei.”


Tânia Mara falou sobre a gravidez: “Eu emagreci três quilos. Estou tomando certos cuidados, como malhação. Mas, tenho tido alguns desejos como comer bife e batata frita e pão com ovo”. Ela ainda completou: “Esperei muito por esse momento e não vejo a hora de ter um barrigão. O Jayme tem sido um paizão. Teve uma época, em que todo mês eu fazia teste de gravidez, quando eu relaxei dessa ideia, aconteceu. O André (filho de Jayme com Daniela Escobar), está louco para ter uma irmãzinha”. Tânia disse que pretende optar pelo parto normal: “Mas, farei o que for melhor para o bebê”.


Sobre ser pai aos 54 anos, ele contou: “É bem diferente. Vou ter mais tempo para ele. Vai ser uma renovação na minha vida. A Tânia vai ser uma mãe incrível. Está tudo tão bacana na minha vida, que eu nem sei o que dizer.”


Fabio Cordeiro

(Tânia Mara e Bel Kutner posaram para as fotos)

(noticia do dia - 12/4/2010)

0 comentários:

Postar um comentário