LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

5.10.2009

Acampamento

Renato Aragão apresenta sua nova microssérie
TANIA E JAYME
COLETIVA DE IMPRENSSA DO ACAMPAMENTO DE FÉRIAS
EQUIPE DO ACAMPAMENTO DE FÉRIAS



Aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), a coletiva de imprensa da nova microssérie protagonizada por Renato Aragão, Acampamento de Férias, no Restaurante Deck Contemporâneo, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.
O programa, com direção-geral de Marcus Figueiredo e direção de núcleo de Jayme Monjardim, foi feito especialmente para o Dias das Crianças e será exibido de 12 a 16 deste mês, na Globo.

Tânia Mara, Gabriela Duarte, Livian Aragão e Rodrigo Veronese também integram o elenco.

Em entrevista aos jornalistas, Renato Aragão contou que as gravações foram feitas em grande parte com externas, na capital paranaense, e o local escolhido, Buraco do Padre, perto de Ponta Grossa, é um dos mais bonitos que já viu.

“Nunca vi nada parecido! Fiquei apaixonado pelo lugar que nós gravamos, algo esplêndido, lindo! Foi um formato diferente, porque 90% das gravações foram feitas em externas. Tínhamos que andar sete quilômetros, eu já chegava exausto, mas tudo com muita magia”, contou o intérprete de Didi.
O ator disse ainda que este ano foi em ritmo acelerado, já que, além da microssérie, gravou junto o seu especial de Natal para a Globo e continuou fazendo A Turma do Didi.
Sobre a possibilidade de diversificar, fazendo outros personagens, além de Didi Mocó, Renato contou que não tem essa pretensão:
“Todos nunca esqueceram a memória do Didi, eu nunca poderia me separar dele. Ficaria até ridículo se eu fizesse um outro personagem. O Didi é minha morada, não tem como abandonar. Mas, eu ainda não estou realizado completamente. Quero fazer muitas coisas, inclusive, um filme em 3D com o que há de melhor na tecnologia”.
Sua filha Livian Aragão, uma das crianças protagonistas da microssérie, revelou que adorou trabalhar novamente com o pai, pois ele sempre a ajuda.
“Trabalhar com meu pai é bem mais fácil. Ele me ajuda e me dá conselhos, a toda hora”, disse a menina, que quer seguir na carreira de atriz.
Tânia Mara, mulher do diretor de núcleo da Globo, Jayme Monjardim, contou que, ao contrário do que muitos pensam, não foi o marido que a convidou para a microssérie e, sim, o próprio Renato Aragão.
“O Renato me chamou, porque precisava de alguém que tivesse esse lado musical. O Jayme até ficou preocupado com a questão do convite, porque ele achou que a cobrança em cima de mim, por eu ser a mulher dele, seria maior. Mas, resolvi arriscar e tirei de letra. Não tenho pretensão de ser atriz, mas gostaria de trabalhar com musicais na televisão”.
Sobre a cena de beijo que ela faz com Caetano O’Mailan, Tânia explicou:
“Deu dor de barriga na hora de gravar o beijo, mas o Jayme estava presente no set e me ajudou muito, me falando como eu deveria conduzir a cena”.

Já Veronese contou que foi muito prazeroso trabalhar com todo o elenco da microssérie e com os atores-mirins, pois se tornou pai recentemente de Gael, fruto de seu relacionamento com Arieta Corrêa.

“Falar para o público infantil é mais delicado, tem que ter uma postura diferenciada. Achei isso o máximo, diferente dos outros personagens que fiz na televisão”, disse o ator.

Gabriela Duarte, que faz uma participação nos primeiro e último capítulos, já que sua personagem desaparece misteriosamente na trama, também estava feliz em trabalhar com crianças e com Renato Aragão.

“Sou fã do Renato, ele faz parte da história. Foi muito importante pra mim trabalhar com alguém por quem tenho tamanha admiração. Aceitei o convite porque queria trabalhar com crianças, para me sentir mais próxima da minha filha Manuela (três anos). Ela vai poder assistir à microssérie e entenderá algumas coisas”, ressaltou a atriz.

O diretor Marcus Figueiredo estava animado com a estreia do programa e deixou no ar:

“Essa microssérie tem grande possibilidade de continuar, porque ela é muito diferente do que o público já viu”.
Ainda estiveram na coletiva os atores-mirins, Luan Assismos, Luana Dandara, Rafael Ritto, Eike Duarte, Taina Lana e Kalo Marciel.
A história

Acampamento de Férias terá cinco capítulos e conta a história de um grupo de crianças que vai passar uma temporada no acampamento Pedra da Águia. Durante um mal sucedido rafting, as crianças vão parar num vale perdido, um lugar encantado onde realidade e magia se misturam.
Gabriela Duarte e Rodrigo Veronese serão os pais de Lili, interpretada por Livian Aragão. Já Didi vai viver um atrapalhado empregado do acampamento, que apronta muitas confusões com as crianças.

0 comentários:

Postar um comentário