LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

sábado, 12 de setembro de 2009

8.9.2009

BASTIDORES DA FINAL DO RALLY
DOS FAMOSOS

Priscila Fantin e Gustavo Leão lideraram todas as etapas do Rally dos Famosos, mas não foram páreo para o desempenho exemplar de Erik Marmo e Tânia Mara na final da competição! Em uma disputa acirrada, a dupla formada pelo ator e pela cantora levou a melhor e garantiu o troféu! Confira o que os competidores acharam do resultado final!
Erik Marmo – “Não liderar durante toda a competição e chegar na final e vencer foi uma surpresa! Sinceramente, eu não achei que a gente tenha pilotado bem o suficiente pra vencer, porque a Priscila e o Gustavo estavam mais regulares do que a gente. Mas Erik Marmo e Tânia Mara são pilotos de chegada! Fomos conquistando aos pouquinhos a noção da navegação, fomos evoluindo e tá aí! O melhor do Rally dos Famosos pra mim foi ter a oportunidade de pilotar este carro sem medo, com segurança. Poder fazer coisas que eu não poderia fazer com meu carro na rua.”
Tânia Mara – “A gente sempre brincava que os últimos seriam os primeiros, porque nós éramos os últimos e acabamos sendo a zebra da competição! Eu sou muito moleca e o Erik, certíssimo, estava ali para ganhar. A gente não se conhecia, então tivemos um período de conhecer mais ou outro e conseguimos nos equilibrar. Pilotar este carro foi muito bacana, mas conhecer toda a galera foi demais! O mais importante é que a gente fez amizades, a gente conseguiu se divertir e ganhamos, o que é ótimo! Eu nunca tive medo de nada! De “bonequinha” eu não tenho nada, porque eu gosto mesmo é de aventura! Curti estar fazendo alguma coisa diferente da minha profissão. Eu acho que eu tenho que aproveitar meus últimos dias, porque, como eu quero ser mãe logo, pude já ir me despedindo das minhas aventuras!”

0 comentários:

Postar um comentário