LISTA DE BLOG DOS AMIGOS

Text

O QUE VOCê ACHOU DO CD E DVD FALANDO DE AMOR DA TANIA MARA ?

QUAL MUSICA DA TANIA MARA VOCE GOSTA MAIS ?

QUAL DOS CONVIDADOS VOCÊ GOSTO DE VER NO DVD FALANDO DE AMOR DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ ACHA QUE TANIA MARA DEVE FAZER NOVELAS ASSIM COMO SEUS IRMAOS RAFAEL E ROBERTA ?

QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O CD E DVD FALANDO DE AMOR AO VIVO DA CANTORA TANIA MARA ?

VOCÊ É FÃ DA TANIA MARA A QUANTO TEMPO ?

About Me

Minha foto
BLOG CRIADO PARA HOMENAGIAR A CANTORA TANIA MARA.

SEGUIDORES DO BLOG TANIA MARA BRASIL

Blog Archive

Featured Posts

Connect With Us


LINDA TANIA MARA

Instructions


FALANDO DE AMOR AO VIVO

LINDA TANIA MARA

LIND TANIA MARA

Blogger Themes

Instructions

Recomended

Popular Posts

PROCURE AQUI

Popular Posts

terça-feira, 7 de julho de 2009

6.7.2009

Tânia Mara lança DVD e quer engravidar de Jayme Monjardim


Tânia Mara não se importa nem um pouco de ver seu nome atrelado ao do diretor Jayme Monjardim, com quem é casada. Tanto que a cantora, que já teve músicas na trilha de duas novelas comandadas pelo marido (América e Páginas da Vida), deixou a cargo do marido o roteiro e a concepção do show que deu origem ao CD e DVD Falando de Amor - Ao Vivo, que ela lança agora.

"É sempre bom trabalhar com ele, fico muito tranquila, porque ele sempre faz o melhor. Nem vi o palco direito, eu entreguei geral nas mãos dele. Até a roupa eu nem olhei, só fui provar no dia da gravação", conta Tânia.

No cenário, um painel com os olhos dela, referência a uma famosa capa de disco da cantora Maysa, mãe de Jayme. "Quando nos conhecemos, ele disse: 'Você tem uma coisa muito parecida
com a minha mãe: os olhos'", lembra ela.

Os registros têm participações especiais de Elba Ramalho, Alexandre Pires, Roberta Miranda, Yahoo, Marcus Vianna e do irmão de Tânia, o ator e cantor Rafael Almeida. "Ele foge da música, mas ela o persegue", brinca. E Tânia, sonha atuar? "Isso não me persegue, apesar de eu ser casada com um diretor. Eu sou muito feliz com o que eu faço", despista.

Ela já atuou, no entanto: foi Nossa Senhora e Maria Madalena na encenação da Paixão de Cristo e fez uma participação no Programa do Didi.

"Mas porque o Renato (Aragão) é de casa e era para criança, com essa coisa de humor que eu curto para caramba. Imagina fazer uma cena de beijo com o meu marido me dirigindo?", justifica ela, que, no entanto, não descarta trabalhar em TV. "Gostei da minha fase de apresentadora no SBT (no programa Fantasia). De repente, no futuro, eu apresentaria um programa", diz.


Por falar em criança, Tânia revela que pensa em ser mãe. "Só penso, eu amo criança", ri. "Já tem um tempo que eu não me previno, então na hora que vier, vai ser bem-vindo. Criança em casa é sempre uma energia boa", conta ela, que planeja com o marido criar um projeto para crianças carentes.

O Dia

0 comentários:

Postar um comentário